[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Do mínios Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 20 13:00:33 BRT 2002

O samba 2.2.2 tem um bug de memory leak que fica sugando seus recursos de
memória.

O Samba 2.2.3a sana esse problema, e também aceita máquinas 2000. Sugiro
que VC altere seus binários. Parece ser indolor. Não testei em ambientes de
alta demanda, mas creio estar tudo OK.

Estou trabalhando AGORA em um tutorial rápido sobre Samba, PDC e win2000.

[]s