[FUGSPBR] Consultoria - Radius - PAGO

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Seg Maio 20 17:40:08 BRT 2002

Ola pessoal,

    Depois de muito tentar e nada de sucesso, venho novamente pedir auxilio,
mas desta vez pago.
    Gostaria de saber se há interesse de alguém da lista me fornecer suporte
pago para que eu possa configurar o freeradius como servidor de
autenticacao, seria mais ou menos assim, a pessoa me auxiliaria na
configuracao e teste dos arquivos do freeradius e tambem do cliente um
AS5300 da cisco e por ventura algum auxilio exporadico.
    Preciso de um orcamento e tambem que a pessoa/Empresa possa emitir nota
fiscal, pois dependo de aprovacao da direcao da universidade.

T+
Rodrigo