RES: [FUGSPBR] ADSL Empresaria - BRT

Arthur Milhomens freebsd em cnt.org.br
Seg Maio 20 18:03:28 BRT 2002

Era falta de atenção... faltou liberar a porta 20 no modo não passivo.
Valeu Jean.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Jean Duarte
Enviada em: segunda-feira, 20 de maio de 2002 17:49
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] ADSL Empresaria - BRT

Isso deve ser problema com o Firewall que nao esta liberando conexoes
tcp/udp entre as portas 1024 ate 65000. Isso em modo passivo. Isso vale para
qualquer tipo de conexao FTP.

Tente usar modo nao passivo, para conexoes ftp, elas sao executadas entre
nas portas 20 e 21.

Acho que e isso.

Intel +
Jean Duarte