[FUGSPBR] PPP

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Ter Maio 21 10:27:04 BRT 2002

 Capriotti,
 ele não disca , estou usando a ccua0(com1), porem na instalação ele discou e conectou na boa....sem problemas
  Capriotti <capriotti em portal7.com.br> escreveu: Vamos por partes, ja dizia meu Tio Jack.

Ele detecta o modem ? Vice ve a saida serial sendo testada com sucesso no
dmesg ?

provavel que sim...

e no ppp.conf, qual a serial que VC esta tentando usar ?

/dev/ccua0

/dev/ccua1

?

Ele disca ?

quais os sintomas do paciente ? Precisamos de mais detalhes !

[]s

At 03:28 PM 5/20/2002, you wrote:

> Pessoal,
>
> vou chorar.....não consigo fazer o PPP funcionar....ja configurei o
> PPP.CONF mas nada ocorre e o pior o modem funciona não é windomm ..é um
> tce v.90 externo......no linux funciona na boa será que alguma boa alma
> poderia me ajudar, apesar de um ja ter usado passo a passo os howtos , e
> dicas ..dos primeiros passos
>

> Grato
>

>"... make a new rules...."
>

>Yahoo! Encontros
>O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida.
>Cadastre-se hoje mesmo!

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.

"... make a new rules...."