RES: [FUGSPBR] delegate proxy

Ter Maio 21 11:05:56 BRT 2002

At 10:43 21/5/2002 -0300, you wrote:
>procurei em oops.org.  Pelo que eu vi rapidamente trata-se de um firewall
>para linux. E isso?

é um proxy extremamente completo (e complexo)
pode fazer as funcoes de: cache, protocol router, port router, port
translator, firewall, TCP filter, port filter, etc., etc.....

tem versoes para os pricipais S.Os. (até OS/2!)

já tive alguma (feliz) experiencia com ele no FreeBSD. É excelente, mas
como eu disse, é   "meio complicado de afinar".
Quem nao tem boa experiencia em *topologia de rede* e *IP* vai ter
dificuldades até para entender o funcionamento dele