[FUGSPBR] Rsync

Alex Sandro Moraes alex_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Ter Maio 21 14:37:09 BRT 2002

Voce esta tentando realizar a sincronia entre maquinas distintas, ou entre
discos em uma mesma maquina ?

Se for entre maquinas distintas precisas liberar o ssh para root.

Porm no sei se e' este o seu problema... Qual erro reportado quando tentas
utilizar o rsync pelo root ?

Alex