RES: [FUGSPBR] Cyclom 8Yo

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Ter Maio 21 17:34:15 BRT 2002

	windows na mesma maquina?
	já rodou os aplicativos de diagnóstico da cyclades, é muito comum a
ocorrencia de conflitos de endereçamento ou irq.
	Consulte o suporte técnico da cyclades(é muito bom), tem um série de placas
mãe que são incompatíveis com a série Y.
	É PCI ou ISA? se for ISA acho que tem mais algumas opções a serem
especificadas no kernel, como irq endereço, etc...

	Mande mais informações...

	[]s
	Martini

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de m3 (Mario Augusto Mania)
Para: fug
Assunto: [FUGSPBR] Cyclom 8Yo

Caro irmaos BSDanos :D

Seguinte, estou com uma (ou melhor) tres placas Cyclom 8Yo ISA para instalar
no FreeBSD.
No kernel, coloquei:
device     cy
e recompilei o kernel como manda o figurino, para minha surpresa, ao bootar,
nada de devices novos.
Só para ilustracao, no windows instalei ela normalmente com driver baixado
do site da cyclades e esta funcionando.
Qualquer ajuda será bem vinda, inclusive, esta multi-serial e para montar um
servido dial-up com modem us 33.6

Atenciosamente

m3