[FUGSPBR] Modem ISDN na porta Serial

irado furioso com tudo irado em globecom.net
Ter Maio 21 11:36:44 BRT 2002

Em  Tue, 21 May 2002 10:12:39 -0300
Wesley Colazelli Gentini <michaelkiske em ajato.com.br>, conhecido
dependente de drogas (koke e Mac's), wrote:

> 	Gente to instalando um ISDN no FreeBSD soh que o modem eh
> 	externo, na COM1 do windows, e vem com um driver comum assim
> 	que instala no ruindows ele disca e beleza, no free, eu
> 	configuro como um modem comum externo e disco tbm? Alguem jah
> 	teve essa experiencia?

HEIN???

o mais próximo que conheci foi o pppd, mas você vai ter que se
distrair um pouco com a configuração dêle.

Agora, se não entendi sua pergunta e dei uma resposta absurda, não
ligue, just > /dev/null.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' de outro. Lições de
guerra, muito bem aprendidas (infelizmente).