RES: [FUGSPBR] Apache + PHP + Mysql

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Maio 22 13:12:22 BRT 2002

Jean,

Quando vc estiver buscando uma solução considere:
- Nada é totalmente seguro e inviolável;
- Sempre que vc utilizar uma ferramenta (PHP, C, Perl, Java, etc) deve
desenvolver os aplicativos de olho na segurança. Não adianta ser um ótimo
desenvolvedor, sacar tudo de C, PHP, Perl ou o que seja, se não existir
preocupação com segurança tudo vai por terra;
- Bons administradores de sistemas são indispensáveis para checar os logs e
manter os aplicativos em dia, com as últimas correções.

Resumindo: bons sistemas/programas são importantes, mas sem gente competente
para administrá-los qualquer hora tudo pode ir pro ralo..
Com todas as ferramentas acima é possível fazer o que vc deseja e muito
mais, faça testes, veja qual ferramenta te deixa mais confortável. Tenho
ouvido bons testemunhos de sites feitos com php.. mão na massa.

Espero ter ajudado,
Alexandre Vasconcelos