[FUGSPBR] Firewall no OpenBSD

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qua Maio 22 14:04:08 BRT 2002

Em  Wed, 22 May 2002 13:51:26 -0800
Daniel Santos <danielssantos em uol.com.br>, conhecido dependente de
drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Salve!!
>

>    Configurei o arquivo /etc/ipnat.rules e quando fui rodar o
>    comando  ipnat -FC -f /etc/ipnat.rules acusou comando não
>    encontrado. como faço para instalar o ipnat?

no site do Open (http://www.openbsd.org) há um faq que corresponderia
ao handbook do FreeBSD. Antes disso (é grande, convém imprimir),
verifique se o ipnat não tá aí: whereis ipnat - às vêzes não está no
PATH, como costuma acontecer com os ports do FreeBSD, são instalados
no /usr/local/(s)bin/ e, portanto, não ficam imediatamente
acessíveis.--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' de outro. Lições de
guerra, muito bem aprendidas (infelizmente).