[FUGSPBR] Apache + PHP + Mysql

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Qua Maio 22 22:10:24 BRT 2002

Jean,

On Wed, 2002-05-22 at 11:41, Jean Duarte wrote:
> Ola Fabricio,
>
> Em que plataforma isto roda?
>
> FreeBSD + PHP, C, Perl, etc?

	Usa FreeBSD+Apache+PHP.

> Na seguranca voces usam Servidor Seguro, com criptografia?

	Sim.

> Quanto a desenvolver, eu pensei em fazer em PHP, mas alguns ja me falaram que nao eh muito seguro.

	Qualquer linguagem pode ser "insegura"; tudo depende da peça na frente
do teclado. =)

--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073