[FUGSPBR] Boot falhou!

Rubens Eduardo Hilcko bogus em prppg.ufpr.br
Qui Maio 23 08:41:58 BRT 2002

Oi algum tempo atras eu tive este problema quando instalei o freebsd num hd que era slave e retirei o master, inverti o processo e deu o erro tb, pode ser isso.
A solução que foi (quando retirei o hd master) foi deixar so o slave abilitado na bios e funiconou legal, estou escrevendo dele agora.
[]'s
Rubens / bogus