[FUGSPBR] FreeRadius - Dando Certo

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qui Maio 23 09:19:58 BRT 2002

Ola pessoal,

    Meus progressos com o freeradius comecar, depois de uma semana juntando
materias, chateando a lista, acho que consegui algum progresso.
    Configurei o AS5300 com os parametros do radius tudo ok. Mas estou com
um problema na seguinte ordem, quando tento logar no meu roteador pela
console, ele pede pra mim digitar Username e Password, passo os parametros e
voilá conecta-se sem problemas, verifico os logs do radius e da auth
[logim/senha] OK.
    Mas quando tento acessar o roteador por telnet ou para autenticar um
usuário dial_up o radius ainda nao esta autenticando.
    Alguem ja viu ou passou por um problema destes, se puder me auxiliar
agradeco.

T+
Rodrigo