[FUGSPBR] Software para HA - Vamos desenvolver ?

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Maio 23 17:26:15 BRT 2002

Boa tarde

Acho que não eh novidade para ninguem a carencia de softwares gratuitos, em
ambiente FreeBSD, para implementação de ambientes de alta disponibilidade.
Eu pretendo começar a trabalhar nas proximas semanas num modulo de kernel
para permitir o uso do FreeBSD no gerenciamento de "Load Balance" em
ambientes ISP. Tenho intençao de fazer um software que faça o balance com
base nos recursos disponiveis em cada node do cluster.

Antes que alguem pergunte o motivo, ele eh simples, estou estudando o kernel
do FreeBSD e não consigo pensar num incentivo melhor que ter um objetivo
concreto ;-)

Gostaria desta forma de convidar a todos os interessados que tenham ou não
experiencia com programação no ambiente FreeBSD a participarem deste
projeto, aqueles que se interessarem, por favor entrem em contato em pvt.
Aqueles que tiverem alguma sugestao de features podem enviar tambem, afinal
como o projeto esta sendo rascunhado, todas as ideias são bem vindas.

Edson