RES: [FUGSPBR] Software para HA - Vamos desenvolver ?

BRA-SAO-Santos,Douglas Jose Pereira dsantos em impsat.com.br
Sex Maio 24 08:21:48 BRT 2002

Edson,

	Fiquei muito interessado no seu projeto, a tempos venho tentando me
empenhar em algo concreto no qual
	possa aprender um pouco mais sobre o kernel de qq umas das
implementacoes do padrao 4.4BSD (net, open, free).
	Tive uma experienca com C a 2 anos atras em um projeto do bradesco,
desenvolvendo aplicacoes em um ambiente
	Digital rodando VAX/VMS, tenho um conhecimento mediano sobre o
kernel do 4.4bsd (tudo o que pude extrair do
	livro the design and implementation of the 4.4bsd operating system),
e gostaria de estar envolvido, de qq forma
	no seu projeto, sendo assim me disponibilizo para ajuda-lo.

Atenciosamente,

- ---------
Douglas José Pereira dos Santos
Administrador de Segurança
Impsat Comunicações Ltda.
Tel. (55 11) 3444-4496
Fax.(55 11) 3444-6200
Email: dsantos em impsat.com.br

Essa mensagem (incluindo qualquer anexo) e confidencial e pode ser
privilegiada.
Se voce recebeu por engano, deve apagar essa mensagem do seu sistema
e avisar
o remetente. Qualquer uso nao autorizado assim como disseminacoes
dessa
mensagem ou partes dela e estritamente proibido. A IMPSAT Fiber
Networks
nao garante a integridade e/ou a confidencialidade da mensagem.

Opinioes, conclusoes ou informacoes contidas nesta mensagem
nao necessariamente refletem a posicao oficial da Empresa.