[FUGSPBR] Duvida DominioVirtual

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Sex Maio 24 10:50:22 BRT 2002

Em  Fri, 24 May 2002 10:42:47 -0300
"Rodrigo" <juko171 em yahoo.com.br>, conhecido dependente de drogas (Coke
e BigMac's), wrote:

> Pessoal preciso configurar um dominio virtual no meu servidor minha
> placa de rede tem hoje o ip 200.X.X.2, para que funcione o dominio
> virtual, eu devo criar um alias certo.

aliases e domínios virtuais são animais distintos. Você pode ter
domínios virtuais (apache e e-mail, por ex.) sob o mesmo e único
ip-address. Sugiro explanar um pouco mais sua necessidade.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' de outro. Lições de
guerra, muito bem aprendidas (infelizmente).