[FUGSPBR] Onde encontro um DOC para implantar um BRIDGE simples ?

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Sex Maio 24 11:01:47 BRT 2002

Olá,

Não estou encontrando documentação em português, sobre como implantar um
BRIDGE em minhas redes. A minha situação é a seguinte:

01) Tenho de um lado um servidor (denominado SERVER) recebendo internet pela
"xl1", e fornecendo DHCP, Proxy, Firewall, Sendmail e Apache, para a rede
"xl0". Portanto a Rede "xl0" recebe internet da "xl1".

02) Nesse mesmo servidor, existe um card ORINOCO transmitindo para outro
prédio internet.

03) Nesse prédio, tenho um servidor recebendo do SERVER apenas a internet e
o Proxy.

Gostaria de integrar a rede 2 na rede SERVER !!!

PERGUNTA: Como faço para que a rede 2 enxergue inteiramente a rede SERVER
???

Não encontro documentação em portugues para tal assunto !

Agum amigo pode me dar uma LUZ ?

Desde já agradeço a atenção

[ ]s

Leonardo