[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Como faço para 2 redes se enchergarem ?

Sex Maio 24 16:37:47 BRT 2002

puxa !! fazia tempo que essa questao nao aparecia na lista !!!

nao entendo direito a sua rede, mas, supondo que todas as maquinas WinXX
participam de um mesmo dominio e devem se 'enxergar no ambiente de rede',
voce precisa de *duas* coisas :

1 - rotas nas duas pontas, de modo que todos possam 'pingar' todos
2 - samba 'rodadndo' nas duas pontas

no historico da lista tem (e e' recente) uma excelente discussao 'a
respeito, com a "receita de bolo" completa

[]s