[FUGSPBR] Kernel.olg falhou

bsduser bsduser em bol.com.br
Seg Maio 27 10:06:00 BRT 2002

Nao tem mais nada na maquina! Somente o HD ligado no
cabo. estranho porque isso acontece com 2 maquinas aqui
(as 2 que eu tenho). ele demora muito no boot quando
chega no ata. Ja tentei trocar cabo, ja comprei um novo
inclusive, mas sempre a mesma demora. outro sistema,
arghhh, so se for netbsd! antes rodava Slackware 8 e nao
tive problemas.

Valeu,
Allan

> O tempo mais longo que se fica aguardando por disco é
de 15 segundos no
> caso de discos SCSI.
>
> Acho que tem algo errado com sua máquina.
>
> Tem CDROM no mesmo cabo ? Mesma controladora ?
>
> Ele dá pepino em outros OSs de verdade ? (Windows 9x
não vale !)

minuto

nao

serv=0 -