[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Bloquear múltiplas conexões

Ricardo Nascimento Ferreira unix-security em saude.gov.br
Seg Maio 27 10:03:53 BRT 2002

O proprio squid pode efetuar controle de banda por ip , definir o numero
maximo de conexoes dentre outras features, assim como bloquear conteudo
acessado pelos clientes usando-se expressoes regulares. Eh realmente
muito incompleto.

 Abracos,

  Ricardo Nascimento Ferreira
  Sysadmin/Networkadmin