[FUGSPBR] PPTP Client Atras de Nat Hide + FreeBSD Firewall.

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 27 12:09:47 BRT 2002

Li alguma documentação há algum tempo...

Dizem que o NAT do FreeBSD não suporta coenxões múltiplas de PPTP, mas acho
que isso está errado. Não tive condições de fazer testes, mas, ainda assim,
seria fácil fazer com que a mesma máquina que faz o firewall (filtro de
pacotes) possa agir como servidor VPN, portanto descartando a necessidade
de um servidor de VPN por trás do firewall, e fazendo toda a segurança por ali.

Sou suspeito para dizer, mas podes encontrar a solução para isso em

http://www.primeirospassos.org/sessao10_8_a.html

At 11:48 AM 5/27/2002, you wrote:

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.