[FUGSPBR] Re: backup do servidor de mensagens

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Seg Maio 27 15:04:07 BRT 2002

  Meio atrasado mas vale..

  Pode criar um outro dominio na mesma maquina (ex: backup.dominio.com.br)
com os mesmos usuarios que voce tem no dominio atual, e depois coloca um
direcionamento (com copia e claro) do dominio principal para o outro dominio
que voce criou de backup...

Rodrigo Camarao
V E T O R I A L N E T
Internet Solution Provider