[FUGSPBR] Recuperando uma partição/HD UFS

Manoel Fonseca manoel em omegatec.net
Seg Maio 27 19:18:36 BRT 2002

Olá amigos,
Estou com um problema em um de meus servidores.
O HD deste servidor BSD esta com problemas sérios de leitura...ele trava no
boot e qdo entro em single mode e rodo o FSCK ele também trava.
Alguém saberia me dizer se existe algum programa ou parâmetro do FSCK para
verificação física?
Já tentei clonar este HD, porém não encontrei nenhum softer que aceite
UFS...tentei vários inclusive o Norton GHOST 2002 Enterprise.  Alguém
conhece um softer de clonagem que aceite partições UFS??
Agradeço a atenção de todos,

Manoel Fonseca