[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Migração.

Ederson Frasnelli Ribeiro ederson em dga.unicamp.br
Ter Maio 28 15:12:24 BRT 2002

Obrigado Edson pela dica..

A possibilidade existe sim!!!!
Vou fazer da forma que recomendou que é mais seguro e mais fácil!!!!
Obrigado.

On Tue, 2002-05-28 at 15:03, Edson Brandi wrote:

    Ola

    Vc não precisa "migrar" os usuarios se o sistema atual eh FreeBSD.
    Fazer a migração de um 2.2 direto para um 4.5 pode ser um pouco traumatico,
    mudou muita coisa no sistema desde então, eh possivel faze-lo via
    buildworld, mas vai dar trabalho.
    Existe alguma possibilidade de voce fazer uma instalação clean do FreeBSD
    4.5 num disco novo ? Se sim, basta copiar da maquina atual os arquivos

    /etc/groups
    /etc/master.passwd
    /etc/passwd

    e Rodar um:

    pwd_mkdb /etc/master.passwd

    Depois basta copiar o /var/mail da maquina antiga para a nova maquina.

    Edson