DEU CERTO Re: [FUGSPBR] .htacces e arquivo de senha

Ivan Marquetti Ostermann ivan em melim.com.br
Ter Maio 28 17:50:10 BRT 2002

Deu certo
Obrigado pela ajuda

o que eu fiz foi ao invez de apenas direto do prompt eu digitar
htpasswd -c nomedafile nomedologin

eu coloquei o caminho direto
/usr/local/etc/apache/bin/htpasswd

E funcionou
Apaguei novamente e refiz direto do promp sem colocar
o caminho todo e nao deu novamente
Entao tem que colocar o CAMINHO TODO.

Obs.: No BSD 3.4 e 4.3 eu nao preciso colocar o caminho todo
e nem estar já no dentro do apache /bin, ele da certo estando
em qualquer diretorio, e no 4.5 já tem que colocar no proprio diretorio

Atenciosamente,
Ivan Marquetti Ostermann
Melim Internet