[FUGSPBR] Particionamento HD

Ter Maio 28 19:36:59 BRT 2002

*se* a maquina nao vai ter outros usuarios e se for ser usada so' para isso
mesmo, sugiro :

swap    2 X mem RAM
/       resto do disco

Quando vc configura assim, o '/usr', '/var' e '/tmp' "vao" para o '/', nao
vai ter 'problema' de faltar espaco em algum lugar

Nota: uso assim no meu laptop desde o 3.4, nunca me deu problemas

[]s

P.S. cuidado com tamanho dos logs