[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Kernel.olg falhou

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Qua Maio 29 02:18:50 BRT 2002

Vou responder porque aconteceu comigo faz umas duas semanas e eh desesperador.
No momento do boot, quando aparece a contagem regressiva tecle qualquer
tecla.
Digite
set hw.ata.ata_dma="0"
e depois
boot
Quando a maquina terminar de bootar edite o arquivo
/boot/loader.conf
Adicione
hw.ata.ata_dma="0"
Depois eh so tirar a camisa e correr para o abraco!
Se vc puder faca um backup pois essa coisa tem cheiro de problema no hardware.

Falou galera...