[FUGSPBR] crack pop

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qua Maio 29 04:38:58 BRT 2002

Em Wed, 29 May 2002 03:51:26 -0300 (BRT)
Thiago Pinto Damas <thiago em vetorialnet.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> 	Alguem sabe alguma ferramenta, algum IDS, que verifique se
> 	alguem esta tentando fazer um ataque de dicionario em algum
> 	servidor POP, e que gere algum filtro temporario para
> 	bloquea-lo??[]'s

o que me ocorre mais imediatamente é o portsentry.. uma busca no
/user/ports/security não revelou nada??

---
---

saudações,