RES: [FUGSPBR] backup geral

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Maio 29 11:36:55 BRT 2002

Aproveitando o gancho, existe alguém aqui na lista usando (efetivamente) uma
solução de backup/recovery (devidamente testada, DAT ou DLT) no FreeBSD?
Estou migrando meus servidores e um disaster/recovery seria muito
interessante...
Principalmente para Courier IMAP/Postfix e PostgreSQL.

Alexandre Vasconcelos