RES: [FUGSPBR] servidor web open x Free

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Maio 29 12:05:21 BRT 2002

Fabrício,

O FreeBSD é MUITO estável.. provavelmente você deve estar tendo algum
problema no seu hardware. Verifique se tudo está ok, tente trocar as
memórias, dê uma olhada no cooler, etc. Nada contra o OpenBSD (inclusive
pretendo usá-lo aqui em breve), mas trocar de SO - IMHO - só em último caso.

[]'s
Alexandre Vasconcelos