[FUGSPBR] servidor web open x Free

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qua Maio 29 12:06:03 BRT 2002

Em  Wed, 29 May 2002 11:56:41 -0300
"Fabricio" <fabricio em eureca.com.br>, conhecido dependente de drogas
(Coke e BigMac's), wrote:

> Agradeço antecipadamente as respostas sobre backup geral.  :-))
> Thanks for all
>
> cada dia.. Mas com primeiros testes numa maquina k6 266 320 ram,
> porém ao tentar recompilar o kernel FreeBSD 4.5 sempre core dump

pode ser mero preconceito - alguns colegas ameaçam jogar-me baldes de
piche e penas galináceas por isso - mas enfim: AMD, pra mim, nem pra
suporte de ikebana ou peso de papéis. Use um processador de verdade,
em mb de verdade também.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.