RES: [FUGSPBR] servidor web open x Free

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Maio 29 15:52:25 BRT 2002

Concordo com você Dilson.
Muitas vezes nos deparamos com problemas que são muito difíceis (segundo
nossos conhecimentos) de serem resolvidos (acontece comigo diariamente,
creio que com muitos daqui da lista) e a tendência é desistir ou tentar em
outra plataforma. Comecei a usar o FreeBSD no final do ano passado, já
migrei praticamente toda a infra estrutura de Internet daqui que estava
rodando em NT, estou super satisfeito e aprendendo todo dia algo novo. De
primeira experimentei Linux, mas depois que instalei o FreeBSD.. bye
pinguim.
Resumindo: vou levar uma vida pra dominar o *nix, mas não vou desistir nem
tão cedo..

Um grande abraço.
E não desistam, de um jeito ou de outro acaba funcionando :) ainda que você
não entenda muito bem porque..
Alexandre Vasconcelos