RES: [FUGSPBR] Livro

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Maio 29 15:49:42 BRT 2002

Ronan, vc acha no submarino, livraria cultura, saraiva, siciliano, tempo
real, etc :-)
O livro em portugues custa a metade do livro em ingles... 85,00 reais.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Ronan Lucio [mailto:ronanl em melim.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Livro

Pessoal,

A pouco tempo atrás o Edson sugeriu um livro, UNIX ADMINISTRATION
HANDBOOK, ou algo assim... :-P

Alguém sabe aonde eu encontro este livro em português?
Qual a editora e qual o nome?

Antes que alguém fale pra comprar em inglês, vou me justificar.
Sinto que o me percentual de apreveitamento lendo em português é
maior... instead of reading a english book.

[]'s
Ronan