[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] CacheRoot Apache (proxy)

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qua Maio 29 16:45:29 BRT 2002

arrááááá... eu sei que êste é um off-topic, mas foi pra quebrar o
encanto, porque quase não temos isso na lista e fica enjoado a gente
só tratar de assuntos ON-topic, né?? Considerem como um 'leve
intermezzo'.

Estou usando o Apache-2,instalado from /usr/ports (ficou quase-on
agora) como proxy, conforme as instruções constantes no próprio
httpd.conf. Contudo, se ativar (descomentar) a parte de CacheRoot e
demais, surge o êrro de 'comando desconhecido' ou similar, e o Apache
não funciona. Não achei nada nas listas de Apache (ou sites de apoio),
deve ser off-topic lá também.

Alguém pode me dar alguma idéia de onde conseguir informações a
respeito (url's, white/black/pink paper's, etc)--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.