[FUGSPBR] Modem US ROBOTICS, ainda : (

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Maio 29 21:19:46 BRT 2002

Olha...

Pra testar se Vc fez tudo direitinho, porque não usar o ppp do FreeBSD que
tem bastante documentação ?

inclusive os arquivos sample dele já vêm quase prontos para usar ! É só
alterar uma coisinha ou outra.

Melhor do que ficar batendo cabeça com o kppp que pode nem funcionar
direito. Faz muito tempo que eu tentei e desisti, principalmente porque ele
precisava do pppd, que é mais complexo para configurar.

At 08:24 PM 5/29/2002, you wrote:
>Oi galera,
>seguindo as dicas do pessoal da lista fiz tudo o que foi pedido nas
>configurações da placa de modem US ROBOTICS 56k ISA, porém quando faço o
>teste do kppp pra ver a resposta do modem em cuaa1 o mesmo trava o meu
>FreeBSD.  O que pode ser???
>
>OBS:
>O erro acontece também via shell....
>

>Abraços....

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.