RES: RES: [FUGSPBR] natd

Diego Magalhães diego em ideavalley.com.br
Qui Maio 30 10:38:17 BRT 2002

Antonio,

Até onde eu sei no WinXX (95/98/me) não da pra adicionar dois IP´s na
mesma placa de rede... me corrija se eu estiver errado, mas acho que só
no 2000/XP.

ps.: argh!

--

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org] Em nome
de Antonio Torres
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] natd

Se a maquina 'cliente' com 2 IPs estiver 'rodando' WinXX voce tem um
grande
problema !! O WinXX nao sabe, sozinho, o que fazer com os IPs; fica
perdido
entre rotas e gateways !! nesse caso tente por 2 placas de rede (eu sei:
seguranca dessa maquina e da rede vai 'pro vinagre')

pergunta principal : *porque* voce precisa de IP real em maquina 'atras'
do
NAT ??? que aplicacao voce esta 'rodando' que exige IP real ??
dependendo da resposta, existem varias aslternativas