[FUGSPBR] Roteadores para FreeBSD

celso ricardo nabuco crnssfreebsd em yahoo.com.br
Qui Maio 30 22:09:03 BRT 2002

Senhores,
   Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar na
escolha de um roteador para uma máquina com o Freebsd
e que tenha uma boa relação custo/benefício. Aceito
qualquer sugestão, pois essa é a primeira vez que irei
instalar. Para começar este roteador terá um link
dedicado de 64Mbps. Vou implementar serviços HTTP,
FTP, proxy, DNS, emails e firewall.
   Andei vendo algumas marcas do tipo:
Cyclades - PR1000
CISCO ???
   Mas não sei se é bom? Alguém conhece? Tenha alguma
experiência a respeito? Qual é o melhor?

celso.