[FUGSPBR] MPD - ng0 ?

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Maio 31 08:29:57 BRT 2002

    Pessoal,

   Estou tentando implementar uma VPN, observando as dicas na sessão de VPN
da primeirospassos.org, a instalação via ports é tranquila, mas na hora de
rodar o mpd -k o sistema gera a seguinte mensagem:

server# mpd -k
Multi-link PPP for FreeBSD, by Archie L. Cobbs.
Based on iij-ppp, by Toshiharu OHNO.
mpd: pid 2728, version 2.0b2 (root em server.dominio.com.br 22:14 30-May-2002)
mpd: can't open "/dev/ng0": No such file or directory
mpd: can't get tunnel interface
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
mpd: no bundles defined
set ccp: unknown command. Try "help".
set ccp: unknown command. Try "help".
set ccp: unknown command. Try "help".
set ccp: unknown command. Try "help".

Ja recompilei o kernel com as opcões de NETGRAPH, mas a documentação que
achei não ajudou muito.
Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer ?

    Atenciosamente,

     Alfredo Tomio Junior