[FUGSPBR] Wireless Lucent Vs. Samsung

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Sex Maio 31 13:09:14 BRT 2002

    Ola Pessoal,

Tenho algums duvidas..

Os sistemas Wireless Da Lucent e Samsung se comunicam?

O Site do FreeBSD, informa que ele tem suporte a placa
WaveLan da Lucent padrao 802.11, porem nao fala nada da Samsung...

Mas a Samsung tem o mesmo padrao da Lucent 802.11, qual seria o requisito
para funcionar?

Pensei em comprar Lucent, mas me informaram que existe um Software que deve
ser comprado junto... que custa mais caro que a placa...

Como isso funciona, usando free bsd eu preciso realmente dele?
Ou ele é necessario caso eu use o "Radio" da Lucent?

Thanks
Jean Duarte