[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Aplicativo para Administração do Sistema

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Sex Maio 31 14:36:08 BRT 2002

Esse cara é muito bom

http://www.webmin.com/

Intel +
Jean Duarte

----- Original Message -----
From: "Alexandre Mioranza" <alexandre.mioranza em varig.com>
To: "Lista FUGSPBR" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, May 31, 2002 2:24 PM
Subject: [FUGSPBR] Aplicativo para Administração do Sistema

> Aí pessoal,
>
> Tudo blz, bom eu estava aqui pensando com os meus botões e me veio na
cabeça uma dúvida, existe para freebsd uma ferramenta de administração
centralizada do sistema? o Sysinstall, bem o sysinstall não seria exatamente
o que eu estava pensando seria algo mais no estilo do que se tem como SAM
(System Administration Manager) para HPUX, ou até mesmo os para linux como o
Linuxconf, Yast2, DrakConf, ou seja algo que seja visto como uma ferramenta
para facilitar a administração do sistema.