[FUGSPBR] The Daemon of the Opera

Pedro Flynn pflynn em microsoftsucks.org
Sáb Nov 2 22:24:05 BRT 2002

 Eu postei uma menssagem aqui perguntando sobre a existencia ou nao do
Netscape 7.0 nativo para o FreeBSD e acabei sendo surpreendido pela resposta
do Antonio Torres, que disse que o Opera foi portado agora para o
FreeBSD...bom, nao sei qual a opiniao de voces, mas eu acho isso uma grande
maravilha para quem usa FreeBSD...tem cada vez mais empresas percebendo o
potencial do sistema e tambem que existem usuarios de desktop FreeBSD.
Assim que recebi a noticia visitei o site do opera e logo de cara na pagina
principal eles davam a noticia de que esse browser agora tb roda nativamente
no FreeBSD.

O anuncio esta nesse endereco, pra quem quiser dar uma olhada;
               "The Daemon of the Opera"
http://www.opera.com/pressreleases/en/2002/10/31/b/

Bom pra todos nos.