[FUGSPBR] uebimiau

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Seg Nov 4 07:30:26 BRST 2002

E dai Leo,

Seguinte o problema eh que cada user tem a sua configuracao de Time Zone!

Se vc logar no seu webmail e for nas preferencias vera isso...

Estamos em horario de verao GMT -2, e nas conf dos users estar GMT -3

OBS: Detalhe: BRST eh timezone de GMT -3 transforme em BRT pois se nao nao funcionara um ntpdate.

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator