[FUGSPBR] Instalação

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Ter Nov 5 09:32:50 BRST 2002

Quais os S.O que voce tem em seu micro e qual o FreeBSD que voce esta tentando instalar?
T+
Marcio
 victorag em canbrasnet.com.br wrote:Sou novo em FreeBSD e tenho pouca experiência em sistemas Unix. Mas tenho
interesse em aprender, mas tenho tentado instalar o FreeBSD em meu micro mas
quando reinicia apos a instalação ele não carrega o Boot Manager para
selecionar o FreeBSD, ele vai direto para o Windows. Instalei ele em meu
segundo HD e coloquei a opção de BootMgr na instalação, o que mais devo fazer
para que apareça algo que possa selecionar o sistema na inicialização?

Grato
Victor de Araujo Greggio
Sao Jose dos
Campos