[FUGSPBR] Netmeeting-NAT

Christopher Giese - SkyWarrior chris em irapida.com.br
Ter Nov 5 10:17:19 BRST 2002

Bom dia, Marcelo, acho que vocë pode dar uma olhada nos comandos nice e renice# renice -20 -p 1351  1351: prioridade antiga = 0; prioridade nova = -20Mas vocë de tomar cuidade com esse comandos pois eles definem novas prioridades.T+Marcioprotoclo h323

:(

Maior Problema mesmo

SkyWarrior
  ----- Original Message -----
  From: Alfredo Tomio Junior
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, November 05, 2002 10:07 AM
  Subject: [FUGSPBR] Netmeeting-NAT

  Pessoal,

  Alguem poderia me dar alguma explicação simples sobre o porque que o Netmeeting não funciona atraves do NAT .
  Os clientes da rede 192.168.0.X estao ligados no servidor do edificio que por sua vez esta atras do servidor central que é ligado ao link ADSL.
  Então ja temos ai 3 NATs: o servidor do edificio, o servidor central e o modem ADSL.

  Existe a possibilidade de fazer funcionar de fato esta programa, sem a instalação de programas adicionais ?
  Percebi que colocando o IP valido diretamente no cliente funciona.

  Obrigado,

  Alfredo Tomio Junior