RES: [FUGSPBR] Netmeeting-NAT

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Ter Nov 5 11:03:37 BRST 2002

On Tue, 5 Nov 2002, Sergio Jose Ferreira wrote:

> Nao estou tendo problemas usando o ipnat. ( uso link radio com IP falso )

Me parece que o problema do Netmeeting nao e' o NAT, mas sim o Netmeeting
em si. Eu nao vou nem falar o que tem que fazer pro Netmeeting funcionar,
so' vou indicar a URL que a Pequena-Flacida explica como usar o
Netmeeting atras de um NAT e o resto e' voce de convencer o cliente a NAO
usar Net-porn-meeting :)
http://www.microsoft.com/brasil/suporteonlien/docs/ie/Q158623.htm

---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT www.openit.com.br