[FUGSPBR] Usuário no Telnet

Luiz Guilherme Hauth luizguilhermehauth em hotmail.com
Ter Nov 5 11:30:24 BRST 2002

Bom dia, desculpem a ignorância... mas estou tendo problemas em dar acesso a
um usuário para acessar Telnet. Eu sei que por default o usuário root não
pode/deve acessar telnet. Mas preciso acessar com outro usuário, e não estou
conseguindo dar permissão a este usuário para que ele acesse meu computador
via Telnet.

Se alguem tiver alguma documentação, ou algum site que eu possa ler sobre
este assunto, eu agradeço.

obs.: já procurei no histórico da lista, e la vc's dizem para usar o ssh que
é mais seguro, mas eu ainda uso o telnetd, pois estou estudando este
serviço. E tbm não achei nada sobre o assunto na lista.

Obrigado deste já.