[FUGSPBR] Perl

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Qua Nov 6 13:05:00 BRST 2002

Pessoal,

	Recentemente eu respondi uma pergunta a um usário da lista quanto a utilização do expect para alterar senhas em máquinas remotamente. Eu utilizava expect, só que perdi todos os scripts que eu tinha, agora resolvi utilizar perl, aparentemente é melhor, por ser mais fácil de usar e menos problemático.

FATO:
	Estou tendo um problema com o perl, não consigo dar um "su - " remotamente quando eu utilizo o Net::SSH::Perl, ele dá um problema que precisa de um pty para funcionar, eu coloco a opçao use_pty  aí fica congelado, não sai do lugar.

PERGUNTA:

	Alguém sabe a melhor forma de resolver isso?

Obrigado

--
Atenciosamente,

Paulo Angelo