[FUGSPBR] squid

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Qua Nov 6 13:47:12 BRST 2002

o padrão do squid (se não me falha a mem ..) é 15, mas esse numero de
processos é muito baixo.. elevar ele e o dns é uma boa. Naquela página
mostra como trabalhar em async, e como configurar o cache.. o desempenho
sobe lá em cima :) Cria uma nova TAG.

valeu a paciência!

--
Atenciosamente,