[FUGSPBR] Virus no BSD????

Tiago Pena tiagopenac em yahoo.com.br
Qui Nov 7 10:43:51 BRST 2002

Ola pessoal,

Estou com um daqueles problemas estranhos q demoram
dias pra ser resolvido:

Havia aqui na empresa em que trabalho um linux com
proxy transparente e umas 30 estaçoes windows com
varios aplicativos rodando numa boa (a empresa em uma
escola de informatica).

Mas quando houve uma migração do Linux para o BSD
aconteceu o seguinte: Quando vc executa quaquer
aplicativo como word, excel ... qualquer um, o
aplicativo demora muito, mas muito tempo mesmo dando a
impressão de que a maquina travou (o q ja eh esperado
falando-se em windows) mas se vc aguardar o aplicativo
abre. AGORA O MAIS ESTRANHO se vc tirar a maquina da
rede o aplicativo abre normal, sem demora.

Ja foi formatada todas as trinta estaçoes menos o
servidor pq achava eu q fosse algum virus como ja
aconteceu antes, mas o problema persistiu.

Seria algum tipo de virus no BSD????

Ja sou grato por poder contar com vc´s...
Tiago Pena

"EM TEMPO DE SAPO ESPERTO, MOSQUITO NÃO DA RAZANTE."