[FUGSPBR] Virus no BSD????

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Nov 7 11:08:35 BRST 2002

On Thu, 7 Nov 2002 09:43:51 -0300 (ART)
Tiago Pena <tiagopenac em yahoo.com.br> wrote:
:=====
>  Quando vc executa quaquer
> aplicativo como word, excel ... qualquer um, o
> aplicativo demora muito, mas muito tempo mesmo dando a
> impressão de que a maquina travou (o q ja eh esperado
> falando-se em windows) mas se vc aguardar o aplicativo
> abre. AGORA O MAIS ESTRANHO se vc tirar a maquina da
> rede o aplicativo abre normal, sem demora.

:=====

hmmm.. nada a ver com virus.. ocioso pensar nisso. Verifique qual o
trafego que você tem na rede, quando chama isso, e para onde vai
(tcpdump?). IMHO, é possível que esteja havendo uma consulta (indevida)
ao dns - atualize o lmhosts (é isso, essa porcaria?)

Ainda IMHO a substituição pura e simples de Linux para *BSD não
implicaria em efeitos assim deletérios na rede.. e o fato de tornar-se
rápido quando suprime-se o *BSD indica que está sendo feita uma consulta
qualquer que passa por êle. Não estando, 'not reached' é mais rápido.
Migração nada difícil, afinal, se conhecemos ambos os SO's.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...